Conselho de Economia realiza Encontro ABC

O Conselho Regional de Economia 2ª Região realiza nesta quarta-feira (08) o VII Encontro dos Cursos de Ciências Econômicas do Grande ABC. O evento, que acontece a partir das 19h30, no Teatro Municipal de Santo André, tem parceria com as universidades da região. O Presidente da Ordem dos Economistas do Brasil e do Conselho, professor Manuel Enriquez Garcia, fará a abertura do Encontro.

O Encontro será realizado no dia 08 de outubro deste mês, no Teatro Municipal de Santo André, s/n em Santo André às 19h30. O Presidente da Ordem dos Economistas do Brasil e do Conselho Regional de Economia 2ª Região, prof. Manuel Enriquez Garcia fará a abertura do evento.

Newsletter RD

Segundo informou Leonel Tinoco Netto, Delegado Regional do Corecon no Grande ABC, o objetivo é promover o debate sobre o tema Mercado de trabalho no Grande ABC. “O palestrante será o economista Alexandre Jorge Loloian, Técnico da Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (Seade) e Coordenador da Equipe de Análise da Pesquisa de Emprego e Desemprego (PED)”.

O Encontro contará com a participação de professores e estudantes das quatro Instituições de Ensino Superior que oferecem cursos de Economia na Região do Grande ABC – Centro Universitário da Fundação Santo André; Universidade Metodista de São Paulo; Universidade Municipal de São Caetano do Sul; e Universidade Federal do ABC. “A integração e a valorização dos estudantes dos quatro cursos são objetivos principais da realização do evento, na medida em que reúne grande parte dos futuros economistas”, disse Tinoco Netto.
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes