João Carlos Martins faz concerto gratuito

João Carlos Martins se apresenta em São Bernardo. Foto: Divulgação

O maestro João Carlos Martins faz concerto gratuito dia 25, às 20h, no Cenforpe (Centro de Formação dos Profissionais da Educação), em São Bernardo. A apresentação faz parte do projeto Na Roda com o Maestro – Uma Homenagem a Johann Sebastian Bach, que já passou por diversas cidades do Estado. Dois livros infanto-juvenis, sobre introdução musical, superação e companheirismo, serão distribuídos ao público, num total de 2 mil exemplares.

Os ingressos são limitados. Precisa ser retirado antecipadamente um vale-ingresso pelo site www.dcolor.art.br/ingressos, a partir desta quinta (17). No dia do evento, os vale-ingressos deverão ser trocados na bilheteria, a partir das 18h. Os vales que não forem trocados até as 19h45 serão disponibilizados ao público. As 800 primeiras pessoas que efetuarem a troca no dia do concerto ganharão um exemplar do livro Na Roda com o Maestro.

Newsletter RD

Nascido em São Paulo, em 1940, Martins iniciou estudos de piano na infância. Aos 26 anos, uma lesão no braço o afastou por sete anos dos palcos. No retorno, gravou a obra completa de Bach. Em 1995, após um assalto na Bulgária, teve o lado direito do corpo paralisado. Por causa da síndrome dos movimentos repetitivos, encerrou a carreira de pianista aos 63 anos. Também estudou regência e em 2006, fundar a Filarmônica Bachiana SESI-SP.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes