OAB e Acisa são criticadas pela Câmara de Sto.André

As críticas foi na sessão ordinária dessa quinta (06). Foto: Banco de Dados

Os vereadores de Santo André utilizaram bons minutos da sessão ordinária dessa quinta (6) para criticar a OAB e a Acisa. As entidades que representam os profissionais de Direito e os comerciantes locais soltaram o verbo contra a Câmara na semana passada. O motivo? Um debate interno para reduzir o número de sessões em plenário de dois para um dia na semana. O argumento da Casa é que ela é a única no ABC que mantém duas sessões. Acisa e OAB se colocaram contra a iniciativa e ainda desenterraram criticas à discussão que o Legislativo andreense mantinha, há alguns anos, para aumentar o número de vereadores na cidade.

Aniversário de Ribeirão
O prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides (PMDB), receberá a imprensa nesta sexta (7) para falar sobre o desenvolvimento local no mês em que o município celebra 60 anos. O chefe do Executivo deve apresentar novidades sobre o Festival do Chocolate que, como o RD publicou na última semana, está projetado para o 2º semestre.

Newsletter RD

CPI da Saúde
O prefeito Lauro Michels pode comemorar a jogada de sua base na Câmara. Os vereadores conseguiram derrubar a CPI da Saúde, instaurada pela oposição para apurar irregularidades na área mais crítica de Diadema. Apesar disso, os parlamentares aprontam um contra-ataque com novo pedido de CPI. O cabo de guerra ainda vai longe…

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes