Rogério Ceni nega falha no primeiro gol do Palmeiras

Em tarde ruim, o goleiro do São Paulo Rogério Ceni negou ter falhado no forte chute de Léo Lima, que resultou no primeiro gol do Palmeiras. “Quando vi, a bola já estava muito em cima. Fiz o que pude, mas não deu. A bola balançou demais, eu caí para um lado e ela foi para o outro.”

O goleiro Marcos do Palmeiras defendeu Rogério Ceni no lance. “Não dá para dizer que ele falhou, a bola pegou um efeito muito grande”, minimizou o goleiro do Palmeiras. “Eu treino todo os dias com o Léo Lima e sei como são fortes os chutes dele.”

Newsletter RD

Na partida que desclassificou o São Paulo do Campeonato Paulista, Rogério Ceni, também protagonizou um bate-boca com Valdivia, após o apagão no Palestra Itália. “Eu empurrei o Valdivia para ele sair de perto mesmo”, admitiu o goleiro.

Rogério Ceni também fez pesadas críticas ao gás no vestiário do Palestra Itália. “Eu nunca tinha visto uma coisa dessas”, criticou o goleiro e capitão são-paulino. “Mas a gente nunca tinha visto antes várias coisas que aconteceram neste Campeonato Paulista.”

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes