Vôlei: S.Bernardo derrota o Bento

O Santander Banespa / São Bernardo começou o returno da Superliga de Vôlei Masculino com vitória. Nesta quinta-feira (1), derrotou o Bento Vôlei por 3 a 0 (25-17, 25-21, 25-13), em 80 minutos de jogo, no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo do Campo. A equipe comandada pelo técnico Paulo Coco busca a recuperação do primeiro turno, quando terminou na nona colocação. Este foi o primeiro de uma sequência de quatro jogos que o Santander Banespa / São Bernardo realiza em casa contra equipes do Sul do país. Os próximos adversários serão Fátima / UCS, Unisul / Nexxera e Cimed, respectivamente.

Para o treinador essa vitória foi muito importante. ?Foi importante vencer para nos reabilitar na competição. Gostei do desempenho da equipe pois os jogadores foram regulares durante toda a partida. Mas ainda desperdiçamos alguns contra-ataques com bolas fáceis que não podemos perder?, comentou.

Newsletter RD

Paulo Coco ainda destacou o bloqueio e a volta de Piá, após seis jogos fora, devido a contusão. ?O nosso bloqueio funcionou bem hoje e a volta do Piá também foi muito importante para o grupo pois ele dá muita segurança à equipe?, disse.

O ganhador do Troféu Viva Vôlei foi o jovem Willian. O ponta, de apenas 19 anos, foi o destaque da partida e o melhor jogador em quadra.

Santander Banespa / São Bernardo: Douglas, Renan, Silêncio, Willian, Bozko, Michael e o líbero Marquinho, além de Evandro, Wallace, Piá. Luis e Anselmo. Bento Vôlei: Everaldo, Vanderson, Léo, André, Thiago Barth, Jonathan e Arthur, além de Tiago, Franco e Mineiro.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes