Esportes

Na estreia de Artur Jorge no Engenhão, Botafogo supera Atlético-GO e vence a 1ª no Brasileirão

O Botafogo venceu a primeira partida no Campeonato Brasileiro. Na estreia do técnico Artur Jorge, no Engenhão, o português surpreendeu ao deixar Tiquinho Soares no banco de reservas. O atacante acabou entrando ainda na primeira etapa – substituindo Matheus Nascimento lesionado – e ajudou o Botafogo a vencer o Atlético-GO …

Leia mais

Pérola da Serra participa do 4º Circuito Paulista Open de Atletismo

Entre 20 e 21 de abril (sexta-feira e sábado), os atletas do ADC Pérola da Serra competirão no 4º Circuito Paulista Open de Atletismo, que acontece na Arena Caixa, no Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra, em São Bernardo. A equipe do ADC Pérola da Serra estará presente em diversas …

Leia mais

Joel Jota se defende de críticas após COB anunciá-lo como mentor em Paris: ‘Não vou para nadar’

O empresário Joel Jota se defendeu após ser acusado de mentir sobre a sua carreira na natação. O assunto repercutiu após o Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciar o ex-nadador como padrinho e mentor do Time Brasil para os Jogos Olímpicos de Paris-2024. Outros atletas apontaram trechos do site de …

Leia mais

CBF entrega acerto de Breno Lopes, herói da Libertadores de 2020 pelo Palmeiras, com Fortaleza 

Herói do título da Copa Libertadores de 2020, o atacante Breno Lopes encerrou sua passagem pelo Palmeiras. No sistema da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que entregou o acerto do jogador com seu novo clube, já aparece com a camisa do Fortaleza. O vínculo é por empréstimo até o final …

Leia mais

Representante do Governo Federal visita iniciativas de promoção esportiva de Diadema

Diadema recebeu na última quarta-feira (17/4) a visita de Athirson Mazzoli e Oliveira, secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor do Ministério do Esporte. O representante do Governo Federal conheceu ações e programas da Prefeitura de incentivo às práticas esportivas e conversou com a secretária de Esporte …

Leia mais

Revoada de paramotor é atração esportiva no fim de semana de Ribeirão Pires

A programação esportiva de Ribeirão Pires, entre 19 e 21 de abril (sexta-feira a domingo), inclui atividades voltadas a esportes radicais e futebol. As ações atrairão o público, inclusive turistas, de diversas regiões do Estado. Entre 19 e 21 de abril (sexta-feira a domingo), a partir 6h, Ribeirão Pires sedia …

Leia mais

Casemiro e Antony estão na lista de dispensas do Manchester United, diz jornal 

A passagem dos brasileiros Casemiro e Antony pelo Manchester United pode estar chegando ao fim. Segundo o jornal britânico Daily Mail, a dupla está incluída em uma lista de dispensas do clube inglês que seria revelada ao final da temporada europeia. Longe da zona de classificação para os torneios europeus, …

Leia mais

Sem Morelos e Dodô, Santos inscreve 27 jogadores para a Série B do Brasileiro

O Santos enviou para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) uma lista inicial de 27 jogadores inscritos para a Série B do Campeonato Brasileiro. O clube tem até o dia 9 de setembro para confirmar um número máximo de 50 atletas, podendo substituir oito deles. A principal ausência foi do …

Leia mais

Quem será o novo técnico do São Paulo? Confira nomes disponíveis no mercado

Thiago Carpini não resistiu à pressão, após derrota por 2 a 1 para o Flamengo, e foi demitido do cargo de técnico do São Paulo nesta quinta-feira. Agora, o clube tricolor, que recorreu a Carpini em janeiro após perder Dorival Júnior para a seleção, volta ao mercado em busca de …

Leia mais

Red Bull Bragantino fecha com Pedro Henrique, zagueiro do Athletico-PR

Atento ao mercado, o Red Bull Bragantino acertou a contratação do zagueiro Pedro Henrique, de 28 anos, do Athletico-PR. Ele chega em definitivo para reforçar o elenco na sequência da temporada, em que o clube disputa Campeonato Brasileiro, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. O anúncio oficial será feito nos …

Leia mais