Coop abre inscrições para ciclo de palestras

A Coop, medicine Cooperativa de Consumo, iniciará na próxima quarta-feira (1 de novembro), as inscrições para o ?Ciclo de Palestras ? Preparativos para o Natal 2006? do mês de novembro, voltado aos cooperados. As inscrições são limitadas e gratuitas e podem ser feitas pessoalmente em qualquer uma das unidades da Coop.

Em Santo André (unidades Queirós, Perimetral, Capuava e Pereira Barreto), os principais assuntos abordados no ciclo de palestras serão ?Aprenda a rechear Panetones Coop?,?Beleza dos Cabelos ? Uso da Chapinha com Mega?, ?Bem Estar e Qualidade de Vida do Diabetes?, ?Cozinha Purity ? Saudável por Natureza?, ?Culinária Jasmine?; ?Enfeite Natalino para Porta com Fuxico?, ?Festival de Tempurá?, ?Panificados?, ?Receitas de Sucesso Sadia? e ?Sinta-se mais leve e disposta com as dicas de Activia Danone?.

Newsletter RD

Já em São Bernardo (unidades Rudge Ramos, Café Filho e Joaquim Nabuco), os destaques ficam por conta de ?Culinária Camil? e ?Festival de massas?.

Os cooperados de Mauá saberão mais sobre ?Enfeite Natalino de Feltro?. Em São Caetano o destaque fica por conta de ?Prepare-se para o Verão com Sundown? e, em Ribeirão Pires e Diadema, os palestrantes abordarão os temas ?Bonecas de Pano ? Papai Noel na Cesta? e ?Programa Alimente-se Bem / SESI?.

Mais informações nos telefones 4991-9500, 4994-4788, 4177-4440 e 4221-6988.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes