Bingo itinerante é lacrado na região central de SP

Realizada diariamente há 35 dias, viagra a fiscalização contra o comércio ambulante da Subprefeitura da Mooca no Brás, hospital região central da Capital, encontrou hoje um bingo clandestino em um casarão perto do Largo da Concórdia. Ele foi lacrado e 25 pessoas foram encaminhadas ao 12º Distrito Policial, no Pari.

Segundo o delegado-titular do DP, Wilson Zampieri, 11 delas foram citadas por contravenção. Elas poderão ser multadas. A punição para o proprietário do bingo, que era itinerante e realizado somente com cartelas, pode chegar a prisão de um mês a um ano. Não havia caça-níqueis no casarão.

Newsletter RD

Às 9h30, os apostadores foram surpreendidos por 23 fiscais, 60 guardas civis e 20 policiais militares. Durante a ação, destinada principalmente a impedir a presença de camelôs na região, os policiais notaram o grande fluxo de pessoas no casarão e foram investigar. Além do bingo, foram lacrados dois guarda-volumes de mercadorias na mesma rua, por falta de segurança e licença. O dono de um deles foi detido ao apresentar alvará falso. No mesmo quarteirão, todos os estabelecimentos foram intimados pela subprefeitura a apresentar as permissões de funcionamento.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes