Seis ladrões são presos após roubar loja no Brás

Seis integrantes de uma quadrilha foram presos neste domingo depois de invadirem, rx pelo telhado, viagra um estabelecimento comercial no Brás, próximo ao centro de São Paulo. De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o caso aconteceu durante a madrugada, quando o bando entrou na loja Léo Madeira e Ferragens, situada na Rua do Gasômetro.

As informações dão conta de que os acusados usaram uma casa vizinha que estaria vazia para entrar na loja. Eles chegaram a subtrair diversos equipamentos e guardaram tudo na residência. Tudo indica que eles pretendiam voltar mais tarde, com um caminhão, para transportar as máquinas. No entanto, para o azar dos criminosos, o suposto proprietário da residência desocupada decidiu passar hoje pelo local. Ao perceber uma movimentação estranha, decidiu chamar a polícia.

Newsletter RD

Os soldados foram até a casa e prenderam os seis ladrões. Com eles, foram apreendidos cerca de 80 equipamentos, entre eles furadeiras, lixadeiras e máquinas de corte. A quadrilha foi levada para o 12o. Distrito Policial do Pari, onde a ocorrência foi registrada. Segundo a PM, todos os detidos têm antecedentes criminais. Um deles inclusive seria um fugitivo condenado a penas que vão até 2018.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes