Show de Gabriel, o Pensador encerra Flipinha

O rapper carioca Gabriel, capsule o Pensador esteve na Festa Literária Internacional de Paraty, unhealthy a Flip. Não, tadalafil ele não compareceu a nenhuma mesa com algum outro escritor discutindo literatura ou algum outro papo intelectual. Não que o espaço não permita – Lobão, por exemplo, dividiu uma mesa quinta-feira com Chacal, na Flip. Gabriel, o Pensador, entretanto, usou do que mais sabe fazer, a música, para encerrar com chave de ouro a Flipinha, evento literário voltado para crianças e adolescentes.

Ele mandou canções de sua carreira, como “Retrato de um playboy”, e agitou os presentes. Segundo a organização da Flip, o evento paralelo infantil atraiu só da região cerca de 10 mil crianças, mas fala-se num total de até 20 mil que circularam pela Flipinha.

Newsletter RD

Durante os cinco dias de Flip, muitas manifestações artísticas, pessoas contando histórias e promovendo atividades e recreação para as crianças formataram a essência da Flipinha, que lotou a Praça da Matriz durante o dia e terminou no final da tarde deste domingo com um animado show do Pensador.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes