TAM confirma que avião interrompeu vôo para reparos

A assessoria de imprensa da TAM, ambulance em São Paulo, doctor confirmou que um Airbus A320 – o mesmo tipo de aeronave que se acidentou na região em Congonhas, na semana passada – teve de interromper um vôo e fazer manutenção preventiva não programada na noite de ontem.

O vôo 3371 deveria ter pousado no Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek, em Brasília, às 17h52. No entanto, houve atraso e o jato só aterrissou em Brasília no início da noite, quando foi informado aos passageiros que a aeronave teria de parar para que fossem feitos os reparos.

Newsletter RD

De acordo com a assessoria, após concluídos a manutenção, o Airbus A320 decolou às 23h54 rumo ao Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte. Os passageiros, então, ficaram hospedados em hotéis até a manhã de hoje na capital mineira, quando às 10h24 foram acomodados no vôo 3383, no mesmo avião alvo da manutenção preventiva não programada, e seguiram para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio, o destino final da viagem.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes