Empresas do ABC participam de feiras de decoração

Eventos acontecem de 30 de maio a 2 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo (Foto: Divulgação)

Dez empresas representam a região do Grande ABC nas feiras, que juntas ocupam 49 mil m² do Expo Center Norte e são responsáveis por apresentar os lançamentos em decoração natalina, produtos e serviços para parques e festas. Promovidos pela Francal Feiras, os eventos acontecem de 30 de maio a 2 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo.

Dentre as participantes da região está a Cromus, uma das maiores empresas presentes nas feiras, e que traz para seu estande toda a sua linha de Natal e festas. Outro destaque do Grande ABC é a Natal Happy e seus enfeites natalinos animados.

Newsletter RD

Principal plataforma de negócios do seu setor, a Natal Show acontece em data estratégica para atender um calendário que se alinha cada vez mais aos prazos e demandas do varejo. Por conta disso, a feira hoje responde por 80% das vendas de fabricantes e importadores. Seu mix inclui itens como arranjos de mesa, fitas, tecidos, árvores de Natal, bolas, velas, guirlandas, iluminação, papel de presente, presépios, bonecos e muitos outros.

Já a Expo Parques e Festas reúne o que há de melhor em produtos e tecnologias para parques (brinquedos e jogos eletrônicos, cenografia, efeitos especiais, infláveis e playgrounds), festas (artigos e decorações, balões e acessórios, fantasias, lembrancinhas) e doces (confeitos, snacks e equipamentos), estes últimos concentrados no The Candy Show – Salão e Oficinas de Doces, Confeitos e Snacks.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes