Ivan Izzo acerta permanência no Ramalhão

Em 26 jogos dirigindo o time nesta competição, Izzo obteve 12 vitórias, nove empates e apenas cinco derrotas.

Após reunião realizada junto à diretoria na noite desta terça-feira (02/12), o treinador campeão da Copa Paulista, Ivan Izzo, renovou o seu contrato com o Santo André. O novo vínculo do profissional será até o final da Série A2 de 2015 e, consequentemente, pelas fases que o Ramalhão participará da Copa do Brasil.

Ex-goleiro andreense, o antigo detentor da camisa de nº1 passou por diversos times de expressão do futebol brasileiro nos seus tempos de atleta como Palmeiras, Atlético Paranaense e Figueirense. Depois de se aposentar, Ivan auxiliou Dorival Júnior durante vários anos, antes de retornar ao clube do Bruno José Daniel em 2014.

Newsletter RD

Nessa oportunidade, o profissional assumiu a função de auxiliar no Santo André, quando fez parte da comissão técnica de Vilson Tadei durante a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Com o término do Estadual, Izzo assumiu no Ramalhão o posto de técnico pela primeira vez na carreira.

E o comandante não desperdiçou a oportunidade e conduziu a agremiação ao segundo título da Copa Paulista, taça que a equipe ramalhina havia conquistado pela última vez em 2003. Em 26 jogos dirigindo o time nesta competição, Izzo obteve 12 vitórias, nove empates e apenas cinco derrotas.

De acordo com o diretor de futebol do clube, Juraci Catarino, a renovação do contrato do treinador se deve a competência que o mesmo apresentou durante os primeiros meses no cargo. “A diretoria entende que o trabalho realizado por ele na Copa Paulista foi muito bom. O Ivan soube aproveitar os garotos vindos da base e possui ótimo relacionamento com todos, portanto a sua permanência será benéfica para o Santo André”, explicou.

Férias

Após encontro feito com a diretoria nesta quarta-feira, os atletas foram liberados para férias e se reapresentam apenas no dia cinco de janeiro de 2015, às 9h, no Bruno José Daniel, quando iniciam os treinamentos para a Série A2. Já nomes como Ramalho, Cacá, Renato Peixe e Alisson, que estavam emprestados durante o segundo semestre, e os jogadores, que estão em tratamento no departamento médico, permanecem em atividade no mês de dezembro.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes