Grana e elenco do Santo André percorrem ruas da cidade

Santista assumido, Grana adiantou que o Santo André já está tomando conta do coração preto e branco.

A tarde desta terça-feira (02/12) foi marcada por muita festa nas ruas de Santo André. O elenco, diretoria e comissão técnica do Ramalhão e o cobiçado troféu subiram no carro do Corpo de Bombeiros para serem recepcionados pelos munícipes, pelo título conquistado da Copa Paulista 2014. Após uma volta pela cidade, quem também subiu no carro foi o prefeito de Santo André, Carlos Grana, a vice-prefeita, Oswana Fameli e componentes das torcidas organizadas do Ramalhão.

Carlos Grana disse estar muito feliz pela conquista que não via há 10 anos. “Foi mais de uma década da conquista da Copa do Brasil. O time estava desacreditado e agora se prepara para a competição nacional do ano que vem e também do Campeonato Paulista da Série A2”, comentou o prefeito.

Newsletter RD

Santista assumido, Grana adiantou que o Santo André já está tomando conta do coração preto e branco. “O time é um símbolo muito forte da cidade, por isso meu coração é do Ramalhão. Percorrendo as ruas da cidade dá pra perceber o carinho que o povo tem com o clube”, disse.

Bruno José Daniel

Em obras, o estádio Bruno José Daniel, usado pelo Ramalhão nas competições, deve estar pronto no início de 2015. O prefeito admite isso. “Vai ficar pronto para a Série A2. Nós conversamos com a construtora, que faz aquela segunda etapa da obra, e creio que no Paulista pelo menos essa parte vai estar concluída”, ressaltou.
O Santo André joga a primeira partida como mandante na Série A2 de 2015 dia 4 de fevereiro, diante o Independente de Limeira. 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes