Razões para votar em Aécio, segundo Morando

Orlando Morando (PSDB) é deputado estadual

Nesta reta final da campanha presidencial, que segue muito disputada e acirrada é importante esclarecer todos os detalhes ao eleitor e o porquê de nossa votação. Voto em Aécio porque conheço sua história, sua trajetória consistente e competente na política, tanto no Executivo quanto no Legislativo.

Se Dilma tiver mais quatro anos, acabará de quebrar o Brasil e nos encaminhará para uma séria crise política e social, já que nos quatro anos de seu governo, o crescimento da economia foi o menor de todos os períodos presidenciais.

Newsletter RD

O Brasil precisa de mudanças sérias e verdadeiras. Aécio tem o compromisso com a retomada do crescimento do Grande ABC e do Brasil. A nossa proposta é aquela que resgata a confiança dos investidores para nós resgatarmos os empregos, que estão indo embora. Apenas no ABC, são 100 demissões por dia. Nos últimos meses, a indústria nacional demitiu mais de 80 mil trabalhadores e outros estão prestes a ser demitidos, porque o atual governo perdeu a capacidade de fazer o Brasil crescer. O PSDB quando governou construiu um projeto que passa pela transparência fiscal, que passa pelo absoluto respeito às regras, e tudo isso será essencial para que os investimentos que deixaram de ser feitos, internos e estrangeiros, voltem a gerar empregos no Brasil.

Aécio Neves vai trazer a confiança de volta ao ambiente econômico, recuperando o equilíbrio fiscal, a austeridade nos gastos públicos, a transparência na gestão, reiniciando um novo círculo virtuoso no País. Tudo dentro da mais rigorosa prática democrática e constitucional.

A disputa está muito acirrada, estamos disputando com um partido que não usa a verdade e, além disso, usa a máquina pública como ferramenta partidária, entretanto, o povo brasileiro está desencantado com sucessivos escândalos de corrupção, pela falta de resolução dos principais problemas da população e terá sabedoria para escolher o melhor. Aécio Neves é competente, sério, tem as melhores propostas de governo e vai recolocar o Brasil na rota do desenvolvimento.

Orlando Morando (PSDB) é deputado estadual

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes