Turco diz que bancada do ABC existe só na teoria

Turco aposta numa turbinada da votação presidencial de Dilma Rousseff a ponto de conseguir se eleger no primeiro turno.

Estreante nas urnas como candidato a deputado estadual, Luiz Turco (PT), defende uma integração maior entre os eleitos da região. o presidente do PT de Santo André afirma que a tão propagada bancada regional só existe na teoria.

“Na prática ela não existe. Precisa haver uma interação maior com o Consórcio Intermunicipal do Grande ABC para junto com os prefeitos obtermos mais verbas dos governos estadual e federal”, destacou o petista, durante entrevista ao RDtv.

Turco ressalta também a importância da execução de reformas como política e tributária no próximo período. Na reta final de campanha, o candidato acredita que o PT possa reverter o jogo em São Paulo. “Nós vamos nos surpreender ainda com a votação do Padilha (Alexandre). Em 2012, com o Fernando Haddad, em São Paulo, foi a mesma coisa. Até a reta final todo mundo falava só em José Serra (PSDB) e Celso Russomanno (PRB). O PT é muito forte na chegada”, disse.

Ele aposta também numa turbinada da votação presidencial de Dilma Rousseff a ponto de conseguir se eleger no primeiro turno. “Precisamos subir só mais quatro pontos. Aí teremos chances reais de liquidar a fatura no dia 5”, concluiu Turco.

Histórico

Turco sempre foi conhecido pela militância no PT e pelo trabalho no bastidor das campanhas, principalmente no planejamento. Em 2012, foi peça vital na unidade do partido na engrenagem que fez Carlos Grana chegar ao Paço. andreense. 

Receba diariamente o RD em seu WhatsApp
Envie um WhatsApp para 11 94984-9581 para receber notícias do ABC diariamente em seu celular.

Comentários