Poupatempo de Santo André será aberto até dezembro

A obra da parte do shopping nós esperamos entregar até o final de setembro, disse Marcos Muller Romiti, representante do shopping,

O Poupatempo de Santo André será inaugurado até o final do ano. O prazo foi informado nesta sexta (29) durante vistoria feita pelo prefeito Carlos Grana e os responsáveis pela obra.

“Essa é uma construção que começou há 30 dias. A obra da parte do shopping nós esperamos entregar até o final de setembro. É uma montagem rápida porque é toda metálica, todas as bases estão prontas, toda a parte de instalação está pronta, e agora é só terminar e cobrir”, disse Marcos Muller Romiti, representante do shopping,

Newsletter RD

Segundo ele, o empreendimento, além de ceder a área do shopping por dez anos, também cederá gratuitamente oito vagas do estacionamento para serem utilizadas pelo Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) durante o emplacamento de veículos. “Nós vamos entregar toda a parte física pronta até o final de setembro. Depois ficará a cargo do Estado”, disse Romiti.

Segundo o prefeito, a partir da conclusão estrutural, entrará em vigor a parte operacional. “O Estado precisará de um período para fazer toda a implementação. Por isso, acreditamos que até o final do ano estará aberto para a população”, disse.

O petista destaca que o Paço tinha intenção de oferecer serviços municipais no local, mas que isso não será possível pois toda a área será utilizada pelos serviços estaduais. “Eventualmente o que podemos discutir com o shopping é termos um local aqui dentro para colocarmos o Procon Santo André”.  

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes