Eduardo Selio é eleito novo presidente do Clube Aramaçan

Chapa 2 (Viva Aramaçan), que além de Eduardo Selio Mendes é formada por Oscar Martorelli (1º vice-presidente) e José Rodrigues Neto (2º vice-presidente), obteve a vitória com 971 votos.

Eduardo Selio Mendes foi eleito por voto direto, neste domingo (27/04), para comandar nos próximos quatros anos o Clube Atlético Aramaçan. A eleição contou com a presença de 3.435 sócios. A Chapa 2 (Viva Aramaçan), que além de Eduardo Selio Mendes é formada por Oscar Martorelli (1º vice-presidente) e José Rodrigues Neto (2º vice-presidente), obteve a vitória com 971 votos.

Em segundo ficou a Chapa 4 (Situação Aramaçan) com 876. Na sequência, a Chapa 1 (Superação) com 823, a Chapa 6 (Vida Nova) com 701 e, por último, a Chapa 3 (Orgulho de Ser Aramaçan) com 48. Houve 13 votos nulos e três em branco.

Newsletter RD

“Quero muito edificar o espírito dos nossos sócios. É preciso mudar a consciência deles, que são o verdadeiro coração do nosso clube, para que as famílias voltem a sentir o prazer de frequentar o Aramaçan”, disse, emocionado, Eduardo Selio Mendes, momentos após o anúncio da apuração. O novo presidente, que atualmente está aposentado, foi auditor fiscal por 26 anos.

O Clube Atlético Aramaçan tem 21 mil associados que, em 83 anos de existência, puderam escolher, pela primeira vez e de forma direta, a nova Diretoria Executiva. O processo eleitoral contou com a realização de debate entre os candidatos e a votação ocorreu por meio de urnas eletrônicas.

“A nossa missão foi cumprida. A mobilização das candidaturas na disputa e a boa presença dos sócios mostram que essa eleição representou, de fato, uma grande festa para a democracia”, afirmou o presidente da Comissão Eleitoral, David Gomes de Souza. A posse da Diretoria Executiva ocorre no próximo dia 12 de maio. 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes