IGA ensina o ABC da Cozinha

Há dois anos em Santo André, o IGA – Instituto Gastronomico das Américas – é uma escola que capacita os alunos com uma especialização na arte da culinária. É uma rede que conta com franquias em toda a América Latina.

No ABC, o IGA está presente em Santo André, na rua das Monções, e, em breve, terá a primeira turma na unidade de São Bernardo. “Nós ensinamos desde os itens mais básicos nos cursos rápidos que duram de três a quatro meses, até itens da chamada cozinha avançada”, destaca a empresária Juliana Lima, responsável peã unidade andreense.

Newsletter RD

A escola oferece cursos de Gatronomia e Alta Cozinha, Certiicação Avançada em Gatronomia, Cozinheirinhos –para crianças a partir de 8 anos, Confeitaria Profissional, Confeitaria Profissional e Avançcada, além dos Cursos Rápidos.

Em 2013, foram cerca de 150 alunos a frequentar as aulas teóricas e práticas no IGA de Santo André. “Esperamos manter e até aumentar o número para este ano”, destaca Juliana Lima, ao lembrar que as aulas terão início na próxima semana. 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes