Metalúrgicos de Santo André publicam retrospectiva 2013

O presidente licenciado do Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá, Cicero Firmino, o Martinha, lançou, ao lado da diretoria, a publicação Retrospectiva 2013 nesta quinta (30/01).

O material mostra as principais conquistas de 2013 como a doação do Monumento do Trabalhador para a prefeitura de Santo André, o reajuste acima da inflação – com aumento real – na campanha salarial e, mais recentemente, o fato de o dirigente licenciado ter assumido a recém-criada secretaria do Trabalho.

Newsletter RD

“2013 foi um ano muito importante e de muitas conquistas graças ao empenho da diretoria e de todos os metalúrgicos”, destacou Martinha.

Além de integrantes do sindicato, estiveram presentes no evento o ex-prefeito João Avamileno, atualmente secretário dos direitos Humanos, Raimundo Salles, atualmente secretário de Cultura, o deputado federal Hélcio Silva, ex-vice-prefeito de Mauá e o vereador andreense Almir Cicote (PSB).

O material apresenta também uma homenagem aos membros do sindicato que morreram em 2013 – Adonis Bernardes (secretário-geral) e José Cicote, pai de Almir Cicote, ex-vice-prefeito de Santo André na gestão de Celso Daniel. 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes