Poder de Sallum e Chekin é reforçado em São Caetano

Apesar de migrações já conhecidas, a movimentação reforça o protagonismo de Sallum Kalil Neto no primeiro escalão. Foto: banco de imagens

Sem surpresas, o prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro, confirmou quatro mudanças no secretariado. Apesar de migrações já conhecidas, a movimentação reforça o protagonismo de Sallum Kalil Neto no primeiro escalão.

Apoiadorde primeira hora da campanha de Paulo Pinheiro, desde o início da gestão Sallum atua como homem forte do Palácio da Cerâmica. Ele assumiu inicialmente a Saúde, mas, agora, ingressa na pasta de Governo, que dialoga com todas as áreas e tem por função dar agilidade ao trabalho de todas as secretarias.

Newsletter RD

“O Sallum quem já conhece, sabe que ele é exigente”, brincou Pinheiro durante o anúncio, destacando o papel de Sallum.

Outro nome que tem poder reforçado na nova escalação é Mário Chekin. Pela quarta vez ele assume um posto diferente na gestão de Pinheiro. “Eu confio nele”, cravou Paulo, ao fazer lembrança do tempo de amizade com o secretário.

Mário assume a pasta em um momento conturbado, tendo em vista que três servidores da saúde foram afastados, após denúncias de vídeos publicados na internet sobre irregularidades no agendamento de exames e de manutenção de funcionário fantasma.

Ivone Braido Voltarelli passa de interina para titular na pasta de Educação, antes sob o comando de Daniel Contro e Júlio Marcucci Sobrinho, novo titular de Obras e Habitação..

Como secretário, Chekin terá a primeira agenda nesta quinta (6) com a visita tecnica ao Hospital São Caetano. Representantes do governo do Estado e da cidade irão se reunir para avaliar a estrutura.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes