Nivalmix cresce e vai inaugurar quarta loja no ABC

A Nivalmix, que estreou na região em 1992, com a inauguração da primeira loja, instalada no calçadão da Oliveira Lima, chega agora a sua quarta unidade na região. Até o início de 2014, será inaugurado o espaço de compras no Atrium Shopping, em Santo André.

O local de 600 metros quadrados e investimento de R$ 1 milhão será concluído no início de 2014 e atenderá o consumidor que procura tanto os produtos de papelaria, quanto a variedade no mix de casamento. A quarta unidade terá 50 colaboradores.

Newsletter RD

“Estamos sempre de olho às necessidades do consumidor e do mercado”, pontua o gerente de operações de marketing, Fabiano Pereira.

Além da sede em Santo André, no centro, a Nivalmix possui unidades em São Bernardo (na Marechal Deodoro) e em Diadema, na Antônio Piranga. Também possui ramificações no Guarujá ( a maior loja da rede com 1 mil metros quadrados) e na capital paulista.

“Identificamos a necessidade também do espaço virtual para dar mais comodidade ao cliente. Hoje nossa loja na internet tem 80% dos produtos que temos nas lojas físicas”, destaca Fabiano, citando que nas compras acima de R$ 99,00, o cliente não paga o frete para entrega nas compras virtuais. No próximo ano, a Nivalmix completará 22 anos e estará com 250 colaboradores nas seis unidades. 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes