Damo troca comando na Secretaria de Esportes

O prefeito Leonel Damo (PV), de Mauá, trocou o comando da Secretaria de Esportes. O administrador Sidnei Polisel substituirá Wiliam Auada, que estava como interino no cargo. Segundo Damo, a nomeação de Polisel foi em virtude de ser ?uma pessoa de confiança e muito entusiasmado com os projetos de esportes, turismo e lazer?. ?Ele dará continuidade aos projetos em andamento e com certeza fará uma administração de qualidade?, afirmou o prefeito.

Polisel é formado em Administração de empresas pela UniA e pós-graduado em Marketing na Fecap. O secretário tem 47 anos, é casado, possui dois filhos e irmão do vereador Carlos Polisel (PSDB). Porém, o parlamentar garantiu que não teve participação no processo de escolha do substituto de Auada. ?O meu irmão já havia apoiado o Damo nas eleições de 1996?, comentou Polisel.

Newsletter RD

Nesta quinta-feira (12), o prefeito assinou autorizações para a reforma de 10 escolas municipais. A proposta é adequar os espaços dos estabelecimentos de ensino às novas realidades vividas no setor. A expectativa do governo é iniciar a reforma em outras 25 escolas da cidade.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes