Primeiro dia de governo de Leonel Damo tem demissões

O primeiro dia de governo de Leonel Damo (PV) na Prefeitura de Mauá foi de demissões de secretários nomeados pelo ex-prefeito Diniz Lopes (PL) e expectativas de novas nomeações para o primeiro escalão. Oficialmente, nenhum nome foi confirmado. Logo após a posse, na terça-feira (6), Damo disse que anunciaria ontem (7) o nome de seu secretariado, o que não ocorreu.

A única certeza foi a saída dos secretários de Finanças, Adalberto Copinni Filho; de Esportes, Chico do Judô; de Administração, Vladimilson Garcia; de Governo, Antonio Carlos de Lima; de Serviços Urbanos, Tácito Andrade; de Saúde, Sandra Regina Vieira; e de Assistência Social, Ivã Ribeiro.

Newsletter RD

As especulações indicavam alguns nomes, mas nenhum confirmado. Para a Secretaria de Administração, o cotado é Antonio Bertucci; no Governo, André Avelino; em Finanças, Renato Galvano; na Assistência Social, Silvia Regina; na Comunicação, José Ricardo Gomes; em Serviços Urbanos, Paulo Roberto de Souza, e na Saúde, o vereador Cincinato Freire (PSDC). Se o nome de Cincinato for confirmado, abrirá vaga para o primeiro suplente do PSDC, Agnaldo Souza.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes