Marta mira patrocinadores e recursos externos

A ex-jogadora da Seleção Feminina de Basquete, Marta Sobral, hoje diretora do Departamento de Esporte e Lazer de Santo André, é a convidada desta semana do RDtv. Medalhista no Pan de 1991, nos Jogos de Atlanta, de 1996 e nas Olimpíadas de Sydney, em 2000, marta foi indicada pelo prefeito Carlos Grana (PT), em novembro do ano passado, para liderar a futura Secretaria de Esportes e Lazer do município.

No comando do setor – a criação da pasta depende da aprovação de um projeto de reforma administrativa que será encaminhado à Câmara Municipal -, Marta terá um grande desafio: driblar o orçamento apertado, pois a Prefeitura está com o Orçamento Municipal de 2013 comprometido graças à dívida deixada pela antiga administração, que ultrapassa a casa dos R$ 110 milhões.

Newsletter RD

Diante do desafio, Marta aponta um caminho. Buscar apoio de patrocinadores e elaborar projetos que possam ser executados em parceria com o governo federal são medidas que estão no horizonte da futura secretária. Veja a entrevista completa no RDtv.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes