Animação Os Croods estreia nesta sexta

Os Croods é a nova animação da Dreamworks / Foto: Divulgação

Em Os Croods, animação da DreamWorks que estreia nesta sexta-feira (22), Nicolas Cage emprestará sua voz a Crug, o pai e marido que faz de tudo para manter a família a salvo de todos os perigos. Para isso, obriga todos a viverem isolados numa caverna, saindo apenas para caçar, tendo como regra básica de sobrevivência que o novo é sempre ruim e o medo nunca deve ser perdido.

No entanto estas imposições são motivo de aflorar a curiosidade e desobediência de Eep (voz de Emma Stone), sua filha mais velha. O que não se esperava é que a família fosse obrigada a abandonar a segurança da caverna, após ser atingida por um forte terremoto.

Newsletter RD

Ao tentar encontrar um novo local seguro, o grupo explora o mundo e conhece cenários deslumbrantes e ricos em detalhes, que são explorados durante a exibição do filme com a utilização do 3D, efeitos visuais e sonoros.

A animação traz ainda o humor sarcástico, com piadas voltadas para o público adulto, mas que também agrada às crianças. Os personagens de Os Croods contam ainda com as vozes de Ryan Reynolds (Guy), Catherine Keener (Ugga), Cloris Leachman (Gran) e Clark Duke (Thunk). A direção é de Kirk de Micco e Chris Sanders. A classificação indicativa é livre.

(Colaborou Iara Voros)
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes