Marinho anuncia complexo de saúde no Alvarenga

O prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), assinou, na tarde desta quinta-feira (14), a ordem de serviço para início das obras de um complexo que inclui Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Alvarenga, unidade do programa Brasil Sorridente (Centro de Especialidades Odontológicas), posto de atendimento da Rede Fácil e escritório da Subprefeitura daquela região.

O complexo funcionará na Estrada dos Alvarengas, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) União/Alvarenga. A obra está orçada em mais de R$ 7 milhões, com recursos financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). A conclusão está prevista para daqui a 10 meses.

Newsletter RD

A instalação de uma unidade da Rede Fácil e da recém-criada Subprefeitura do Alvarenga possibilitará que os moradores daquela região consigam solicitar serviços da Prefeitura com mais rapidez e sem a necessidade de deslocamento até o Centro. A nova sede do CAPS Alvarenga terá equipe ampliada e atenderá 24 horas. Já a unidade do Brasil Sorridente será a segunda no município.  

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes