Congonhas-SP fecha por 38 minutos e atrasa 28 vôos

O Aeroporto de Congonhas, shop na capital paulista, viagra ficou fechado hoje para pouso entre 7h37 e 8h15 por causa do forte nevoeiro que atingiu a cidade. Segundo a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), healing o fechamento provocava, às 9h45, atrasos em 22 partidas, das 89 programadas. Já nas chegadas, apenas seis vôos registraram atrasos.

O movimento nos principais aeroportos do País é tranqüilo após o feriado prolongado do Dia do Trabalho. O Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, tem oito vôos fora de horário, entre chegadas e partidas. Segundo o site da Infraero, o caso mais complicado é de um vôo da companhia TAM que deveria ter partido às 8h55, com destino à Brasília, mas até o momento não tem previsão de saída.

Newsletter RD

O Aeroporto Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, registrou 13 atrasos até às 9h40, segundo o site da Infraero. Entre as chegadas, o caso mais complicado é de um vôo da Gol, que deveria sair de Belém (PA) às 10h30, mas só foi confirmado para às 19h00. Nas partidas, um vôo também da Gol estava programado para sair às 9h10, com destino à Santiago (Chile), mas a Infraero confirmou a partida às 10h10.

Já no Aeroporto Santos Dumont, também no Rio, o número de atrasos é menor: cinco, entre chegadas e partidas.

No Aeroporto Internacional de Brasília, segundo o site da Infraero, apenas o vôo da companhia Total, que vinha de Uberlândia (MG), está atrasado. O vôo estava programado para pousar às 9h50, mas até o momento não foi confirmado o horário da chegada.

A mesma situação foi verificada no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba. De acordo com informações do site da Infraero, um vôo da Gol, vindo do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, registrou atraso de meia hora nesta manhã.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes