Cresce número de acidentes na Dutra e Castelo-Raposo

O número de acidentes nas rodovias Presidente Dutra e no sistema Castelo Branco-Raposo Tavares, and durante o feriado e 1º de Maio, sale foi maior que o do ano passado, cialis segundo balanço divulgado pelas concessionários NovaDutra e Viaoeste. Na Dutra houve 131 acidentes e na Castelo Branco-Raposo, 41.

Na Dutra, foram registrados 131 acidentes que deixaram três mortos e 72 feridos. Os números referem-se ao período compreendido entre a zero hora de sexta-feira e a meia-noite de ontem, com um dia a mais que no feriado do ano passado. Em 2006, a Novadutra contabilizou quatro mortes e 57 feridos, ocorridas devido a 92 acidentes.

Newsletter RD

Já no sistema Castelo Branco-Raposo Tavares, a situação não foi muito diferente. Durante os cinco dias de operação, foram registrados 41 acidentes, resultando em 61 feridos e 5 mortos. Em 2006, o feriado prolongado teve um dia a menos, no qual foram registrados 32 acidentes e 33 vítimas. Segundo a Viaoeste, aproximadamente 372 mil veículos circularam pelas rodovias do sistema Castello-Raposo, o que representa um volume de tráfego 7% menor do que o previsto pela concessionária.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes