As Palavras, com Bradley Cooper, chega aos cinemas

Protagonista trabalha numa editora de livros e sonha em publicar sua própria obra / Divulgação

Novidade que chega aos cinemas é o drama As Palavras, com Rory Jansen (Bradley Cooper), que trabalha numa editora de livros e sonha em publicar sua própria obra. Entretanto, Rory não consegue desenvolver suas ideias e dar início a uma boa e convincente história até que certo dia, numa loja de antiguidades, se depara com uma velha pasta cheia de folhas desgastadas e amareladas. Rory lê as folhas e não consegue esquecer o conteúdo.

Então, ele decide transcrever a história que leu e a publica, tomando para si como se fosse de sua autoria. Logo Rory se torna um sucesso de vendas, mas tudo muda quando ele conhece um senhor, que lhe conta a verdade por trás do antigo texto.

Newsletter RD

Com direção e roteiro de Brian Klugman (Cloverfield) e Lee Sternthal (Tron – O Legado), As Palavras tem Zoe Saldana (Avatar), Olivia Wilde (O Preço do Amanhã), Jeremy Irons (Cruzada), Dennis Quaid (O Dia Depois de Amanhã) e Jonathan Simmons (Oz) no elenco.

A classificação indicativa é de 12 anos. Infelizmente, o filme não será exibido no ABC, pelo menos por enquanto. (Colaborou Renan Santiago)
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes