Chega ao cinema final da saga Crepúsculo

Foto: Divulgação

Depois dos grandes sucessos Crespúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer, chega aos cinemas a tão esperada parte final da saga: Amanhecer – Parte 2. Com um orçamento de US$ 131,5 milhões, a quinta parte da fábula espera ser o mais lucrativo dos episódios e teve pré-estreia nesta quarta-feira (14), à meia-noite, em todas as salas Cinemark.

O longa é a continuação de Amanhecer – Parte 1 e é focado em Bella Swan (Kristen Stwart), que se torna vampira após dar a luz à Renesmee (Mackenzie Foy). A bela moça agora precisa aprender a lidar com seus novos poderes de vampiro, além de conceber a ideia de que Jacob (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting – paixão à primeira vista – com sua filha.

Newsletter RD

Devido ao elo existente entre eles, Jacob passa a acompanhar com bastante atenção o rápido crescimento de Renesmee, e isso faz com que ele se aproxime cada vez mais da família Cullen. Enquanto isso, Irina (Maggie Grace) informa Aro (Michael Sheen) sobre a existência de Renesmee e de seus raros poderes. Sabendo que ela é uma grande ameaça para o futuro da família Volturi, Aro passa a elaborar um terrível plano para atacar os Cullen e eliminar a garota.

Com direção de Bill Condon, produção de Stephenie Meyer e roteiro de Melissa Rosenberg, o romance fantasioso Amanhecer – Parte 2 conta ainda com Billy Burke, Peter Facinelli, Elizabeth Reaser, kellan Lutz e Nikki Reed no elenco. Doze anos.  

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes