São Bernardo Plaza Shopping será inaugurado na próxima terça

O empreendimento conta com conta com mais de 200 lojas, 11 âncoras e sete megalojas / Divulgação

Na próxima terça-feira (13), partir das 13h, os moradores do ABC poderão conhecer o São Bernardo Plaza Shopping. O empreendimento, do grupo BRMALLS em parceria com a Construtora São José, conta com mais de 200 lojas, 11 âncoras (Renner, Riachuelo, Marisa, C&A, memove, Cinépolis, NeoGeo Family, Bom Boliche, SmartFit, Centauro, Le Biscuit) e sete megalojas (Fast Shop, Casas Bahia, Polishop, Magazine Luiza, Kalunga, Luigi Bertolli, RiHappy).

O estabelecimento vai contar ainda com sete salas de cinema da rede Cinépolis, sendo uma delas a primeira 4D da região do ABC, um moderno boliche e um parque de jogos infantis (NeoGeo Family); além de uma praça de alimentação com grande variedade de opções gastronômicas e quatro restaurantes com espaços exclusivos. 

Newsletter RD

O empreendimento apresentará ao público grandes marcas, como Arezzo, Malwee para Brasileirinhos, Chilli Beans, Hering, Clube Melissa, World Tennis, Kopenhagen, O Boticário, CVC, Pizza Hut, Burguer King, McDonald’s, KFC e Brahma. Além disso, dois restaurantes tradicionais da cidade vão inaugurar suas primeiras filiais em shopping: o Restaurante São Judas e o Bar do Bolinho. O primeiro pertencente a tradicional Família Demarchi, e abriu suas portas em 1949, na região de São Bernardo; o segundo foi inaugurado em 1968 e mantem sua clientela fiel até hoje, com sua receita secreta do Bolinho Japonês.

Os clientes do São Bernardo Plaza Shopping terão mais de dez opções de compra, lazer e gastronomia exclusivas na região do ABC, como os restaurantes Hocca Bar e Capital Steakhouse; as lojas memove, Le Biscuit, Altenburg, Track&Field, Hering Kids, Crawford; e as atrações de lazer NeoGeo e a rede Cinépolis.

Entre os diferenciais do São Bernardo Plaza Shopping estão a iluminação natural, com mais de três mil metros quadrados de teto de vidro; uma ampla varanda ao ar livre na área de alimentação, com mais de 500 metros quadrados; e um andar completo de serviços, com a academia Smart Fit e uma Agência Caixa Econômica Federal.

O empreendimento está localizado na Avenida Rotary, 624, e possui 105 mil metros quadrados de terreno, mais de 42 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL) e 2,4 mil vagas no estacionamento, sendo que aproximadamente 1,2 mil são cobertas. 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes