Professores protestam em frente à Assembléia de SP

Professores da rede estadual de ensino estão reunidos hoje em frente à Assembléia Legislativa. Eles aguardam a decisão do grupo de professores que discutem dentro do prédio o projeto enviado há uma semana pelo governo do Estado à Assembléia. Apesar da reunião estar em andamento, rx segundo informações da assessoria do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), viagra a categoria não deve entrar em greve, help conforme foi anunciado numa mobilização realizada em 25 de março.

No encontro de hoje, discute-se a proposta de criação do plano de previdência, as formas de negociação do reajuste salarial, melhores condições de trabalho, o fim da aprovação automática, a incorporação das gratificações com extensão aos aposentados, a garantia de emprego com estabilidade a todos os professores e a delimitação de 35 alunos por sala.

Newsletter RD

A concentração de professores no entorno da Assembléia, principalmente nos dois sentidos da Avenida Sargento Mário Kozel Filho, levou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) a monitorar o trânsito na região para evitar transtornos no fluxo de veículos. Enquanto o tráfego não é normalizado, a CET recomenda aos motoristas que evitem circular na Avenida Paulista e nos bairros do Ibirapuera, Jardins e Vila Mariana.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes