Com Aidan, Alckmin garante Poupatempo e Detran em S.André

O governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), esteve nesta quinta-feira (25/10) em Santo André, para acompanhar o candidato do PTB a reeleição a prefeito da cidade, Aidan Ravin (PTB), em caminhada realizada no tradicional centro comercial da rua Coronel Oliveira Lima.

Durante breve entrevista, o governador garantiu que a vitória de Ravin será fundamental para a construção de dois importantes equipamentos para vida do andreense.“Traremos o Poupatempo, cujo terreno nos foi liberado no último dia 15, e o Novo Detran, que é avaliado por 96% dos usuários como ótimo e bom”, afirmou.

Newsletter RD

Alckmin também negou que o apoio tucano a Ravin sirva como palanque eleitoral para a sigla, que não obteve bons resultados nas eleições deste ano e que em um hipotético novo governo petebista teria participação efetiva na administração. “Em primeiro lugar, o pleito de 2014 está muito longe, e a população está madura e separa as eleições municipais das estaduais e nacionais. Agora, o que norteia a eleição é apenas o cenário do município” concluiu.

Após a passagem de cerca de uma hora do governador pelo município, Ravin seguiu em carreata pelas ruas da região central da cidade, não sem antes voltar a atacar Carlos Grana (PT), com quem disputa o segundo turno. “Teríamos um debate na noite de hoje, mas meu adversário fugiu. Deve estar lá em Ribeirão Pires, na casa dele”, disse o prefeito, ao insinuar novamente que Grana não moraria em Santo André e sim em Ribeirão.
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes