Os Candidatos estreia nesta sexta-feira (19)

Marty Huggins de Se Beber Não Case é escolhido para disputar a eleição com Will Ferrell / Divulgação

Na comédia Os Candidatos, o experiente congressista Cam Bridge (Will Ferrell – Cruzeiro das Loucas) comete uma gafe pública pouco antes do período eleitoral e dois inimigos poderosos têm a ideia de colocar um candidato rival para ganhar forças e influência na Carolina do Norte, seu distrito. A personalidade escolhida é o ingênuo Marty Huggins (Zach Galifianakis – Se Beber Não Case), diretor do centro de turismo local.

Num primeiro momento, Bridge desacredita da força que Huggins tem, mas o novo candidato começa a se destacar quando passa a ter apoio de outras pessoas influentes. Então o congressista começa a dar mais atenção à candidatura do rival. Com a aproximação do período de eleições, logo os candidatos passam a se insultar e se agredir abertamente. A comédia é o reflexo dos jogos políticos que acontecem nos Estados Unidos e mostra que sempre há como a situação ficar pior.

Newsletter RD

Com direção de Jay Roach (Entrando Numa Fria), Os Candidatos tem Jason Sudeikis (Quero Matar Meu Chefe), Dylan McDermott (O Inquilino), John Lithgow (Planeta dos Macacos – A Origem), Dan Aykroyd (Como Se Fosse A Primeira Vez) e Brian Cox (O Ultimato Bourne) no elenco. A classificação indicativa é de 14 anos. (Colaborou Renan Santiago)
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes