Sete pessoas são mortas em chacina na capital paulista

Uma chacina deixou sete mortos e dois feridos por volta das 23h30 deste domingo no bairro do Jaraguá, pharm região de Perus, prescription na divisa entre as zonas norte e oeste da capital paulista. O crime ocorreu na Rua Mauro de Araújo Ribeiro, junto à Praça Domenico Ferrara. As vítimas, reunidas na praça, conversavam quando surgiram quatro homens, ocupando duas motos, uma Twister preta e uma Falcon verde. Armados de pistolas calibres 380 e 7.65, os desconhecidos passaram a atirar contra o grupo e chegaram a perseguir duas vítimas que correram para uma pizzaria.

Nove pessoas foram atingidas. Policiais militares chegaram rapidamente e levaram as vítimas para os prontos-socorros de Taipas e Pirituba, onde sete delas morreram, são elas: Rodolfo Madeira Cunha, de 19 anos; Caroline da Silva Borges, 22; Anderson Vander Gomes, 26; Flávio Batista de Almeida, 23; Paulo Henrique Glinglani Pedro, 20; Rafael Araújo da Silva, 24; e Pamela Pontes Ribeiro, 18. Continuam internados Fernanda Santos Pinto, de 25 anos, e Cassiano Vinícius dos Santos, de 20.

Newsletter RD

Segundo a polícia, nenhuma das vítimas possuía antecedente criminal e ainda não se sabe o real motivo da chacina e quem eram os verdadeiros alvos dos quatro atiradores, que fugiram e ainda não foram identificados. A chacina foi registrada no 46º Distrito Policial, de Perus, e será investigada pela equipe especializada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes