
Neymar rebateu, nesta terça-feira (17/06), as declarações feitas pelo atacante Luiz Henrique, ex-Botafogo, que atualmente joga no Zenit, da Rússia. O ex-atleta do Botafogo foi questionado sobre se a seleção brasileira, agora comandada por Carlo Ancelotti, deveria ser formada em torno de Neymar. Luiz Henrique elogiou o atacante do Santos, mas apresentou uma ressalva.
“Eu acho que Neymar é um jogadoraço, joga muito, tem muito talento, mas acredito que ele deve ajudar também, sabe? Sabemos que ele é um jogador que ajuda muito a seleção. No Santos, atualmente, ele ajuda muito, mas acredito que falta um pouco disso nele, sabe?”, disse Luiz Henrique, em entrevista à CazéTV.
“Deve ajudar um pouco também, marcar, correr por todo mundo, porque se ele correr e todos correrem, vai dar certo, não tem jeito”, continuou.
Nas redes sociais, Neymar respondeu ao comentário feito por Luiz Henrique. “Ah, pronto!”, escreveu o jogador do Santos, acompanhado de um emoji de risada e outra figurinha com a mão no rosto.
Neymar tem contrato com o Santos até o fim deste mês de junho. O jogador mantém o futuro indefinido. O clube paulista deseja estender o vínculo com o atleta até a Copa do Mundo de 2026.
Nem Neymar nem Luiz Henrique foram convocados pelo técnico Carlo Ancelotti na última lista da seleção brasileira. A seleção nacional empatou com o Equador e venceu o Paraguai na última Data Fifa, o que assegurou a vaga no Mundial do ano que vem.