
Jessie J, que compartilhou recentemente seu diagnóstico de câncer de mama em estágio inicial, revelou em suas redes sociais que enfrentou uma crise de pânico no último sábado (07/06).
A cantora de 37 anos desabafou: “Honestamente, tive meu pior dia até agora desde o diagnóstico e os três meses mais atarefados dos últimos anos. Trabalho, filho, câncer, vida, etc. esgotaram a minha mente.”
“Ataques de pânico, lágrimas, grandes medos, raiva”, continuou, ao descrever os sintomas de esgotamento mental que sentiu.
Entretanto, ela recuperou o bom humor após a crise: “Sabe o que me ajudou? Comi um milho na espiga. Acontece que é bem difícil chorar e entrar em pânico enquanto se come um. Foi ótimo. Um verdadeiro motivador de humor.”
Entenda o diagnóstico de Jessie J
A cantora britânica Jessie J, de 37 anos, usou suas redes sociais, em 3 de junho, para divulgar seu diagnóstico de câncer de mama em estágio inicial. Ela precisará se afastar dos palcos temporariamente para uma cirurgia.
No vídeo, Jessie contou que passou por uma série de exames nas últimas semanas e que segurou a notícia o quanto pôde. A decisão de falar publicamente, segundo ela, não foi fácil.
A cantora refletiu por dias se deveria compartilhar o diagnóstico, justamente por saber que a repercussão poderia ir além do que gostaria.
“Só queria ser honesta e compartilhar. Primeiro, porque não falo sobre isso o suficiente. Não consigo processar isso, pois trabalho muito. Sei o quanto compartilhar, no passado, me ajudou. Outras pessoas me deram amor, apoio e contaram suas próprias histórias. Sou um livro aberto”, disse.