
Déa Camargos deu à luz sua sexta filha com Tiba Camargos. Ela anunciou o nascimento da criança na quarta-feira (04/06). Diferentemente dos outros filhos, o parto de Maria Beatriz foi realizado no hospital, para que a família pudesse coletar células-tronco do cordão umbilical para um possível tratamento para o influenciador digital, que sofreu um acidente em fevereiro e ficou paraplégico.
“Eu sabia que maio seria o mês. Ela completaria 40 semanas dia 8 de junho, mas, pelo meu histórico, sabia que chegaria no mês de Maria. A cada madrugada da última semana eu esperava sinais. Até que, na madrugada da quinta-feira (29), às 4h da manhã, eu acordo com um riacho que brota em mim. Pulei da cama para não molhar o colchão. A bolsa rompera”, escreveu em seu relato de parto no Instagram.
Em sua publicação, ela explicou que, infelizmente, o marido não pôde acompanhá-la no parto.
“Pedi que ele desse uma palavra de autoridade para a filha nascer e rezasse por mim. Assim ele fez. Ao se despedir, disse o que eu sabia: ‘Eu queria ir com você.’ ‘Eu sei, mas se você pudesse ir, não iríamos. A teríamos em casa.'”
Ela finalizou seu discurso ao afirmar que encontrou forças no marido para trazer sua filha ao mundo.
Relembre acidente
Tiba Camargos sofreu um acidente em fevereiro, após tentar salvar um de seus filhos de um afogamento. Na época, a notícia foi compartilhada por Déa Camargos.
“O pai, ao ouvir os gritos de ajuda do filho, saiu às pressas e foi ao seu encontro, para evitar que ele se afogasse, e se jogou na água (justamente por ser bom nadador), mas acertou em cheio uma pedra”, explicou Déa Camargos, que está grávida de seis meses de mais um filho do casal.
“Tiba perdeu os movimentos, mas está consciente. Agora esperamos a transferência para um hospital com maiores recursos”, continuou Déa, que, na manhã desta segunda-feira (2), atualizou que Tiba já foi transferido para um hospital em Porto Alegre, onde é avaliado por um neurocirurgião.