
O personagem Mário Sérgio volta no remake de Vale Tudo. O jornalista, charmoso e arrogante, será o novo funcionário da Tomorrow e, de cara, não vai se dar bem com Solange Duprat (Alice Wegmann).
Na versão original, o personagem foi interpretado por Marcos Palmeira. De acordo com o jornal O Globo, o novo Mário Sérgio será rival de Afonso (Humberto Carrão).
O filho de Odete Roitman chegará a pensar que algo aconteceu entre Solange e o jornalista, mas a moça negará e reafirmará que ama o namorado. Mas o romance do casal chegará ao fim. Afonso começará, então, um relacionamento com Maria de Fátima (Bella Campos).
Em certa ocasião, durante um jantar com Fátima em um restaurante, Afonso explodirá de ciúmes quando o jornalista aparecer no local e o tratará com hostilidade.
Versão original
Na versão original da novela, Afonso (Cássio Gabus Mendes) tinha ciúmes doentio de Solange (Lídia Brondi) e o pivô da separação deles era César (Carlos Alberto Riccelli), após uma armação feita entre o modelo e Maria de Fátima (Glória Pires).