
Cerca de 200 crianças da comunidade de Diadema receberam presente especial de Páscoa, graças à parceria entre o Instituto Cadeira Solidária e o Projeto Santa Cruz. As duas instituições se uniram para realizar uma festa solidária de Páscoa, que contou com brincadeiras, música e muito chocolate.
A festa foi realizada no domingo (27/04), na comunidade da Vila Santa Luzia, na rua Santa Cruz em Diadema. As crianças, que têm entre 4 e 16 anos, foram recebidas com um grande sorriso e um abraço caloroso do Coelhinho da Páscoa e pelos voluntários do Instituto Cadeira Solidária e do Projeto Santa Cruz.
“É um prazer ver as crianças sorrindo e se divertindo”, disse Douglas Fabris , Presidente do Instituto Cadeira Solidária. “Nossa missão é proporcionar momentos de alegria e felicidade para as crianças, além da preocupação em formar cidadãos”.
O Projeto Santa Cruz, que trabalha com crianças e adolescentes através do futsal se envolveram ativamente na organização da festa. “É importante que as crianças sejam lembradas e celebradas, especialmente em momentos como a Páscoa”, disse Diego coordenador do Projeto Santa Cruz.
Durante a festa, as crianças participaram de brincadeiras, futebol de sabão, chute a gol e se divertiram com o canhão de espuma. Além disso, elas receberam um presente especial de Páscoa, que incluía uma sacolinha de chocolates e ovos de páscoa.
A festa solidária de Páscoa foi um sucesso, graças à parceria entre o Instituto Cadeira Solidária e o Projeto Santa Cruz. As duas instituições demonstraram que, juntas, podem fazer a diferença na vida das crianças que mais precisam.