Os Mercenários voltam à telona nesta sexta-feira

Os Mercenários 2 é escrito e produzido por Sylvester Stallone / Divulgação

A sequência da maior reunião de astros de filmes de ação estreia nesta sexta-feira (31) no cinema. Os Mercenários 2 é escrito e produzido por Sylvester Stallone, que também participa do elenco ao lado de Bruce Willis, Jean-Claude Van Damme, Arnold Schwarzenegger, Chuck Norris, Jet Li, Jason Statham, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture e Scott Adkins. Também estão no filme Yu Nan e Liam Hemsworth.

Na trama, dirigida por Simon West, o grupo de mercenários aceita uma missão aparentemente simples, mas o grupo é surpreendido e as coisas não saem como planejado. A única certeza é que encontrarão pelo caminho muitas metralhadoras e lutas.

Newsletter RD

A morte de um dos mercenários, Tool (Mickey Rourk), faz com que sua filha, a bela e selvagem Fiona, embarque em sua própria missão de vingança, mas complica a situação quando é capturada e acaba por envolver os demais mercenários na trama. Além de enfrentarem Jean-Claude Van Damme e seu bando, o grupo terá de correr contra o tempo para evitar, também, um incidente nuclear.

Intocáveis
Diretamente do Festival Varilux de Cinema Francês, que terminou no dia 23 de agosto, Intocáveis chega ao circuito comercial nesta sexta-feira (31). Após um acidente de paraquedas, Philippe, um rico aristocrata, contrata Driss, jovem recém-saído da prisão, para ser seu acompanhante. O problema, porém, é que Driss é a pessoa menos apropriada para o trabalho.

Juntos, irão misturar Vivaldi e a banda Earth, Wind and Fire, dicção elegante e jazz de rua, ternos e calças de moletom. Dois mundos vão colidir e chegar a um acordo para que nasça uma amizade tão louca, cômica e forte quanto inesperada, uma relação única que irá torná-los intocáveis. A direção é de Eric Toledano e Olivier Nakache. (Colaborou Nathália Blanco)
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes