
Pela 9ª rodada do Campeonato Paulistão Série A1, as equipes do São Bernardo e Água Santa entraram em campo nesta quarta-feira (12/02), para pontuar na fase de grupos da competição. O Bernô venceu o Noroeste por 3 a 2, em Bauru, e o Netuno ficou no 0 a 0 contra a Portuguesa, na Arena Inamar, em Diadema.
Em jogo bem movimentado no primeiro tempo, o Tigre foi pra cima da equipe da casa e com dois gols de Léo Jaba e um de Fabrício Daniel, venceu o Noroeste pelo placar de 3 a 2, sendo com os gols de Eduardo e Carlos Henrique descontados para a equipe de Bauru. Com uma campanha convincente, o São Bernardo alcança 19 pontos como líder do Grupo D, com seis vitórias, um empate e duas derrotas. Na próxima rodada, o São Bernardo recebe o Guarani em casa, no Estádio Municipal 1° de Maio, no domingo (16/02), às 16h.
Já o Netuno, que recebeu a equipe da Portuguesa na Arena Inamar, em Diadema, tentou mas empatou pelo placar mínimo de 0 a 0. O resultado não é positivo para a equipe do ABC, que ocupa a última posição do Grupo C com 6 pontos, com apenas uma vitória conquistada, além de três empates e cinco derrotas. Em busca de pontos, na próxima rodada o Água Santa vai para a baixada santista enfrentar o Santos, neste domingo (16/02), às 20h30.
Ramalhão e Azulão ainda jogam
O Santo André, que compete no Paulistão A2, foi até o Estádio Martins Pereira enfrentar o São José e vence por 2 a 1, com dois gols de Alexial pelo Ramalhão e um de Fabrício pela equipe da casa. Já no Estádio Municipal Anacleto Campanella, o São Caetano vence o AEA (Associação Esportiva Araçatuba) por 3 a 0, com dois de gols Fábio Azevedo e um de Vinícius Espanhol, pelo Paulistão A4.