
O tigre recebeu na noite desta quinta-feira (06/02) a SAF do Novorizontino, em partida válida pela sétima rodada do campeonato paulista. A partida terminou empatada em 1×1 e o confronto que parecia ser uma tarefa difícil, por conta do adversário, contou com outro empecilho, o clima.
O primeiro tempo foi marcado por um equilíbrio e disputa das duas equipes, com um total de três cartões amarelos distribuídos, o confronto seguiu em 0x0 até o os 39 minutos do primeiro tempo, quando a partida foi paralisada, devido a grande quantidade de raios que atingiram o Estádio Primeiro de Maio em São Bernardo.
Após 40 minutos de paralisação a partida foi reiniciada por volta das 20h10, logo em seguida, aos 45 minutos do primeiro tempo, o volante Jean – Ex Corinthians e Botafogo, marcou o primeiro gol da partida.
A segunda etapa foi dominada pela equipe do interior, que pressionou o São Bernardo, porém quem não faz toma e o Tigre reagiu. O atacante Hugo Sanches que entrou aos 46 minutos do segundo tempo, no lugar do lateral Rodrigo Ferreira, empatou o confronto no finalzinho, ao 41 minutos da segunda etapa.
A partida terminou empatada, o que representa um resultado ruim para o Bernô, tendo em vista que a equipe briga pela liderança geral da competição, e o Mirassol, que um adversário direto na disputa, perdeu para o São Paulo. Apesar disso a equipe do ABC assumiu a segunda colocação do ranking geral e se mantém líder do grupo C, mesmo grupo do atual campeão Palmeiras. Já o Novorizontino se mantém em quinto colocado da classificação geral empatado com o Guarani.