À Beira do Caminho é embalado por canções de Roberto Carlos

Filme de Breno Silveira conta história do caminhoneiro João / Divulgação

A estreia nacional desta sexta-feira (10) é um passeio de caminhão pelas estradas brasileiras embalado pelos sucessos de Roberto Carlos. Dirigido por Breno Silveira (2 Filhos de Francisco e Era Uma Vez…), À Beira do Caminho foi o vencedor da 16ª edição Cine PE, com cinco prêmios, entre eles de melhor filme, melhor ator (João Miguel) e melhor ator coadjuvante (Vinícius Nascimento).

A trama conta a história de João (João Miguel), um homem que encontra na estrada uma saída para esquecer os dramas do passado. Por acaso ou sorte, seu caminho se cruza com o de um menino (Duda, vivido por Vinícius Nascimento) em busca do pai que nunca conheceu. Duda havia se escondido no caminhão e o motorista, enfurecido, promete levá-lo apenas até a próxima cidade.

Newsletter RD

No entanto, partir desse encontro, nasce uma bela relação que desestabilizará o delicado equilíbrio construído por João para enfrentar seus fantasmas. Fugindo das lembranças da mulher, o protagonista volta a se envolver com uma antiga namorada (Dira Paes), que o ajuda a superar o trauma amoroso. Apelando para a intensa emoção, o filme revela, aos poucos, o misterioso passado de João.

Lola
Estrelada por Miley Cyrus e Demi Moore, a comédia romântica Lola também estreia nesta sexta-feira. A trama aborda um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Lola e seus amigos navegam entre romances e amizades no colégio, enquanto lidam com a dificuldade de manter uma comunicação saudável com os pais. A produção pretende retratar, com bom humor e naturalidade, a realidade dos jovens hoje. (Colaborou Nathália Blanco)
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes