
Os líderes Aline e Vinícius escolheram três duplas para enfrentarem o Na Mira do Líder no BBB 25 nesta sexta-feira (17/1). Arleane e Marcelo, Diogo Almeida e Vilma e João Pedro e João Gabriel poderão ser escolhidos para enfrentar o paredão formado no próximo domingo (19/1).
Edilberto e Raissa foram os primeiros indicados à berlinda na quinta-feira (16). Eles também foram escolhidos por Aline e Vinícius logo após a Prova do Líder.
A chance de garantir a imunidade para o paredão é no sábado (18), quando acontece a Prova do Anjo. A dupla vencedora poderá escolher dois colegas para se livrarem da berlinda. Eva e Renata e Guilherme e Joselma já estão imunes.
No domingo, os brothers poderão se livrar da eliminação na Prova Bate e Volta – ainda não foi revelado, porém, quais duplas poderão disputar a prova. O paredão será triplo e a eliminação acontece na próxima terça-feira (21).