Circuito Andreense de Empreendedorismo encerra 2024 capacitando mil pessoas através das oficinas e palestras oferecidas em parceria com o Sebrae e Escola de Ouro Andreense desde a sua criação, em 2018. Com a proposta de descentralizar os serviços da Prefeitura voltados aos empreendedores, tanto com atendimentos como com qualificação profissional, o projeto encerra 2024 com 554 beneficiados.
Na sexta-feira (06/12), programa realizou a última atividade do ano, no CESA (Centro Educacional de Santo André) Vila Humaitá, com a oficina “Seja um empreendedor com atitudes certeiras”, em parceria com o Sebrae, e qualificou os últimos oito empreendedores de 2024.
Ao todo, o Circuito Andreense teve 12 ações no ano, sendo seis atendimentos móveis e outras seis oficinas de qualificação. Foram 488 empreendedores atendidos nas ações móveis realizadas juntamente com Acisa, Sebrae, AGG Fiscal e Anhanguera, e outras 66 pessoas nas oficinas ofertadas pelo Sebrae e Escola de Ouro. Além destes, a iniciativa também alcançou outros 2.357 estabelecimentos em captação ativa nos corredores comerciais.
Desde sua primeira ação, em 2018, o Circuito Andreense de Empreendedorismo já atendeu 3.754 empreendedores, sendo 2.717 nas ações móveis e outros 1.037 nas oficinas de empreendedorismo.
Para consultar mais informações sobre o Circuito, bem como a agenda de atividades, que será atualizada em breve com as ações de 2025, basta acessar o site https://acesse.santoandre.br/CircuitoAndreenseEmpreendedorismo.