O São Bernardo Plaza Shopping e Sicoob Credceg se unem em campanha especial de fim de ano. A iniciativa solidária arrecadar brinquedos novos e usados, destinados a ONGs (organizações não governamentais). Até 22 de dezembro (domingo), visitantes do empreendimento realizam doações na Loja Vazia, localizada no Piso L2. A loja funciona durante o mesmo horário de operação do shopping.
Além da arrecadação de brinquedos, o espaço conta com atividades especiais, como a presença do Sipaguito, o mascote do Sicoob, às sextas-feiras. Aos sábados, é possível participar da contação de histórias que acontece às 14h, 16h e 18h.
Além do espaço dedicado no São Bernardo Plaza Shopping, todas as agências do Sicoob Credceg também funcionarão como postos de coleta, permitindo que mais pessoas contribuam com a causa.