Nesta sexta-feira (01/11), a Copafer lança sua campanha de Black Friday com promoção para seus clientes. Lâmpadas LED, normalmente vendidas a R$ 3,49, saem por R$ 0,10 centavos para os primeiros 500 clientes em suas lojas físicas. Limitada a uma unidade por pessoa, a promoção atrai consumidores em busca de economia real logo no início do mês.
A estratégia de promoções diferenciadas segue durante todas as sextas-feiras de novembro, garantindo descontos agressivos, que chegam até a 80%, para diversos produtos. A iniciativa, chamada “Sextou da Black”, impulsiona as vendas com preços especiais, reforçando a tradição da Copafer de ofertas atrativas e de alto impacto.
Com estoques limitados e promoções de curta duração, a campanha promete movimento intenso e descontos exclusivos ao longo de todo o mês.
Para mais informações acesse o site https://www.copafer.com.br/