
A Padaria Brasileira, tradicional rede do ABC, se une à Nutella para uma parceria que promete encantar os consumidores e aguçar o paladar. Pela primeira vez na história, Nutella colabora com uma rede de padarias, na comemoração ao Dia Mundial do Pão, 16 de outubro.
Em homenagem ao Dia Mundial do Pão, a Padaria Brasileira e Nutella prepararam uma ativação exclusiva na Unidade Vila, em Santo André. O espaço conta com uma fachada personalizada, um portal de entrada que convida os visitantes a mergulhar no mundo de Nutella e áreas “instagramáveis”, perfeitas para fotos e postagens nas redes sociais. Além disso, degustações dos novos produtos e brindes especiais atraem ainda mais os visitantes.
A campanha destaca a versatilidade do creme de avelã com cacau como a combinação ideal para todos os tipos de pão e promove parcerias estratégicas, incluindo uma ação onde consumidores podem adquirir combos de Nutella e pães via delivery. Além disso, a marca investe em cross-merchandising nos pontos de venda, associando Nutella a outros itens do café da manhã e expandindo sua presença no varejo e no canal Food Service.